Chuva e frio a caminho

Finalmente vamos ter uns dias nitidamente mais frescos, a chuva pode aparecer com alguma frequência e intensidade própria de tempo de Outono.

Esta noite de Sexta para Sábado teremos chuva fraca ou chuvisco no Norte e Centro, sendo mais frequente no litoral Norte. Na tarde de Sábado voltamos a ter Sol, temperaturas agradáveis e não há precipitação.

No Domingo chega o frio com algumas temperaturas mínimas abaixo dos 10 ºC e máximas abaixo dos 20 ºC. O céu estará muito nublado e vamos ter chuva fraca mas persistente. Começa de manhã no Norte e estende-se à tarde às regiões do Centro.

Na Segunda-feira está fresco, com algumas nuvens mas a chuva será pouca ou nenhuma.

A chuva com mais intensidade será na Terça-feira à tarde no Norte e Centro e na Quarta.feira de manhã no Centro e Sul. Pode haver momentos de chuva forte acompanhada de rajadas de vento forte.
Podem ir preparando os casacos para o frio e a chuva. Não arrumem a roupa de Verão pois é natural que depois regresse o calor.

 

Foto de Manuel Ferreira


Leave a Reply

Outras publicações:

Primavera
cheias inevitáveis. Gonçalo Poço
nevão histórico
chuvas de Outono, muito vento
previsões meteorológicas
tempo invernal
Previsões Serra da Estrela
Previsões de Neve
La Vie Guarda
Vítor Baía ©2026 Design PlataformaJota Powered by Sentido Comum