Tempo fresco no S. João

Vamos ter tempo relativamente fresco neste inicio de semana, mas tudo indica que a partir de Quinta-feira regresse o calor.

Terça-feira descem as temperaturas, nomeadamente na madrugada. No Litoral Oeste vão aparecer muitas nuvens baixas que darão origem a neblinas e nevoeiros na madrugada e manhã. Esta nebulosidade pode mesmo dar origem a chuvisco nas regiões mais próximas do Litoral Norte e Centro. No interior Norte as temperaturas descem menos e podem ocorrer alguns aguaceiros e trovoadas nomeadamente no Nordeste Transmontano. Vento fraco de componente Oeste.

Quarta-feira vai ter uma madrugada fresca e devem repetir-se as neblinas ou nevoeiros matinais no Litoral. Durante o dia o sol vai aparecer e faz subir as temperaturas. Podem ocorrer alguns aguaceiros isolados na região Norte. Continua o vento fraco de Oeste.

A partir de Quinta-feira tudo indica que subam as temperaturas e o céu se torne praticamente limpo. Podemos vir a ter mais uns dias de calor exagerado, pelo menos no interior.

Foto de Manuel Ferreira


Leave a Reply

Outras publicações:

temperaturas amenas
meteorologia em Maio
chuva
Meteorologia na primeira semana de Maio
tempo até ao 25 de Abril
Meteorologia para a Páscoa de 2019
Tempo Lisboa
tempo Lisboa VB Meteo

Meteorologia Lisboa
.

Previsão Geral do Tempo
previsão geral do tempo VB Meteo

Meteorologia Portugal
.

Tempo Porto
Meteorologia, Tempo Porto

Meteorologia Porto
.

La Vie Guarda
La Vie

La-Vie-Dia-da-Criança
.

Vítor Baía ©2019 Design PlataformaJota Powered by Sentido Comum