Tempo fresco no S. João

Vamos ter tempo relativamente fresco neste inicio de semana, mas tudo indica que a partir de Quinta-feira regresse o calor.

Terça-feira descem as temperaturas, nomeadamente na madrugada. No Litoral Oeste vão aparecer muitas nuvens baixas que darão origem a neblinas e nevoeiros na madrugada e manhã. Esta nebulosidade pode mesmo dar origem a chuvisco nas regiões mais próximas do Litoral Norte e Centro. No interior Norte as temperaturas descem menos e podem ocorrer alguns aguaceiros e trovoadas nomeadamente no Nordeste Transmontano. Vento fraco de componente Oeste.

Quarta-feira vai ter uma madrugada fresca e devem repetir-se as neblinas ou nevoeiros matinais no Litoral. Durante o dia o sol vai aparecer e faz subir as temperaturas. Podem ocorrer alguns aguaceiros isolados na região Norte. Continua o vento fraco de Oeste.

A partir de Quinta-feira tudo indica que subam as temperaturas e o céu se torne praticamente limpo. Podemos vir a ter mais uns dias de calor exagerado, pelo menos no interior.

Foto de Manuel Ferreira


Leave a Reply

Outras publicações:

Alguma chuva a partir de Quarta-feira
seco
Sol e frio
seca
Incêndio 15 Outubro
La Vie Guarda
La Vie
Tempo Lisboa
tempo Lisboa VB Meteo
Tempo Porto
Meteorologia, Tempo Porto
Previsão Geral do Tempo
previsão geral do tempo VB Meteo
Vítor Baía ©2017 Design PlataformaJota Powered by Sentido Comum